Hehehe! Parece que a Warner Bros do Japão está inovando novamente! Anunciou à algum tempo que irá lançar o anime da famosa série americana: Supernatural. Ela será lançada em 2011, mais especificamente em 12 de Janeiro de 2011.

A serie vai ter alguns fillers com novos personagens e historias novas, porém está previsto apenas 22 episódios para a primeira parte, que se não me engano seguirão a trama até a segunda temporada da série televisiva normal.

Para que não conhece a historia assim como eu, segui algumas informações que andei catando pela net pra dar os informes aqui: O envoltório que segue a série é de dois irmãos, os irmãos Winchester que vagam pelo E.U.A em buscas de fenômenos sobrenaturais e monstros do submundo - isso me lembra Devil May Cry e Bleach.

Finalizando a super e bombástica noticia pra quem gosta de anime e Supernatural, esse novo lançamento promete, pois vai ser produzido pela Madhouse na qual tem nome no Japão pelo magnífica produção do anime de Death Note e Trigun, fora o Vampire Hunter D que eu não sou muito fã.

Então povo... Ai vai o link do site original deles e See ya! Link: http://wwws.warnerbros.co.jp/supernatural


0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o Blog

Tudo e mais um pouco sobre meu mundo. Mundo escola, mundo computacional, mundo gamer, mundo otaku, mundo musical (Rock e J-Music) e muito mais! Oh Yeah!

Quem sou eu

Minha foto
Sou o imperfeito buscando a perfeição, o pirata buscando o bau do tesouro com grana e mais um mapa. Sou unico, como todos.

Visitantes

Uhu! Linka eu?

Image and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Contador...