Sabe, hj dia 19 de junho de 2010 está acontecendo uma festa aqui na minha cidade, digamos que seja uma festa simbólica ou algo do tipo. Quem está - ou irá, não sei - cantar nela é Leonardo e está acontecendo na praça de eventos.

Mas bem, como podem perceber, eu não fui para a festa (Que bom!). Porém, muita gente apareceu no MSN me chamando para ir, pq eu não fui? Não acho nada de interessante em festa. E é exatamente dessa afirmação que nasce a minha redação de hj, nunca descobri o pq de tantas pessoas gostarem tanto de festas.

FATO 1.0

"As pessoas vão as festas para namorar." Entretanto, pq elas vão namorar nas festas? Isso não seria ficar? E o amor? Vc fica com uma menina ou um menino só pq ele é bonito? AH! São tantas questões que acabo entrando em outros assuntos, no entanto, MANTER O FOCO! Ufa... Enfim, acho que devo corrigir a afirmação para que as pessoas não pareçam tão fúteis: As pessoas vão as festas para conhecer outra pessoas - ou seria realmente só para ficar?

FATO 1.1

"Eu não gosto de festa." Isso não vem a ser esquisito ou algo do tipo, acho que questão de gosto não se discute, lamenta-se. Porém se vc associou a criação desse post pela razão da qual eu estou descriminando quem gosta de festa, vc está errado, pq eu não descrimino os festeiros, eu apenas estou tentando entender por qual razão existe tamanha necessidade de festas para os humanos e pq uma festa atrai uma massa tão medonha de pessoas.

FATO 1.2

"As pessoas vão para a festa, pq é festa!" Esse é o fato mais ridículo que eu achei, as pessoas são atraídas para as festas apenas pq está escrito ou foi dito por uma comunicação fática que aquilo que iria acontecer e consequentemente aquilo é festa. Acho que não se vai mais à uma festa pq o cantor é bom, e sim pq aquele cantor vai atrair uma quantidade maior ou menor de pessoas. Não se vai mais a festa pq o cantor te agrada, e sim pq aquilo é festa e ponto final. Fora que os humanos não fazem festa por comemorar algo, eles apenas fazem festa. E nisso de fazer festa do nada eu fico perdido, pq... Onde está o sentimento de comemoração? Vc se diverti com isso? Que bom! Vc é foda, pq eu não consigo.

FATO 1.3

"Festa significa diversão, e se vc não gosta e nem vai para uma, vc não se diverte". Essa foi triste mas tive que citar, pois muita gente - isso é, se alguém ler o meu post - vai dizer que eu estou criticando as festas só pq eu não me divirto nelas. Mas vou deixar bem claro, novamente, que as festas são boas até certo ponto, porém, tudo de mais é veneno, e todo veneno é mortal!


Finalizando, eu só gostaria que se alguém lesse o meu post, comentasse e que... Eu respeito totalmente as festas e os festeiro, além do mais ela é um tesouro antigo que deve ser preservado como cultura para a nossa geração. Porém estou criticando as festa dessa forma, pq a sociedade atual distorceu o ideal do que realmente é uma festa, eles perderam a base, o sentimento festivo, a sociedade perdeu a criatividade.

Gostou? Nem eu! Estou com sono e tô escrevendo isso no meio de um episódio de um anime bem legal e, para completar, no meio do seu clímax alucinante, perdoem qualquer erro. Kissescallme!

2 comentários:

e ai Nick, Concordo contigo, e ainda digo mais, Festa pra mim (e para outras pessoas, eu acho =D) não é ir para uma Praça, assistir show e se embebe-dar, festa pra mim é juntar akela verdadeira galerinha do mal ir assistir um bom filme comendo pipoca e rindo da vida, isso pra mim q é uma boa farra xD.

Sair, se divertir. Cada um faz isso como bem quiser. Não vejo distorção da sociedade do que é festa e sim uma nova forma de se divertir. Além do que há tempos q festa é isso: Sair, juntar a galerinha do mal como disse nosso amigo ai acima, se divertir, dançar, ficar ou namorar (depende mt da intenção de cada um), beber pra quem gosta, etc.

Mas é isso aí, liberdade de expressão, de opinião. É sempre bom ouvir diversas opiniões de pessoas com mentes diferentes, com idéias diferentes.

Valeu.

Postar um comentário

Sobre o Blog

Tudo e mais um pouco sobre meu mundo. Mundo escola, mundo computacional, mundo gamer, mundo otaku, mundo musical (Rock e J-Music) e muito mais! Oh Yeah!

Quem sou eu

Minha foto
Sou o imperfeito buscando a perfeição, o pirata buscando o bau do tesouro com grana e mais um mapa. Sou unico, como todos.

Visitantes

Uhu! Linka eu?

Image and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Contador...