Só mais um velho e desgastado quadro que você encontra em todo blog, mas que seja! Dicas são dicas, e uma pitada a mais de informação e diversão não mata ninguém. Pois vamos as dicas que tenho hj para vocês:

  • Tema de Naruto no PC: Navegando pelos sites da vida eu achei esse teminha maneiro do Naruto no Baixaki.com. Não testei ele ainda, então não posso dizer que seja perfeito, mas pelas imagens ele parece bem legal. Clique aqui para baixar.

  • Tegen Toppa Gurren Lagann: Dessa vez eu venho indicar um anime que comecei a assistir não faz muito tempo. - Uma garota me indicou ele quando eu estava dando a palestra sobre anime/mangá. Pelo que pude perceber ele fala sobre uma catástrofe que aconteceu com a terra e agora todas as pessoas moram no subterrâneo e ninguém poderia subir a superfície. Até que Kamina e Simon decidem ir para superfície e então... FikDik! Baixe ele aqui.

  • Anjos e Demônios: Esse foi um livro que li recentemente e estou para ver o filme, não gostava de ler livros, entrei nesse mundo a pouco tempo e não me arrependo, é muito interessante ler quando a leitura te agrada. Portando, se você gosta de ler, não deixe de ler Anjos e Demonios, pois essa é uma obra de Dan Brown que não se pode botar defeito. Conta muito sobre o conflito ciência e igreja e a cada página deixa a gente ainda mais curioso pelo final. Enfim... FikDik!

1 comentários:

Nuss lembro de ter te falado de Tegen Toppa Gurren Lagann maas se vc assistiu e indicou com certeza deve ser de outra garota q vc comentou pq qndo falei vc ñ deu a menina...

Postar um comentário

Sobre o Blog

Tudo e mais um pouco sobre meu mundo. Mundo escola, mundo computacional, mundo gamer, mundo otaku, mundo musical (Rock e J-Music) e muito mais! Oh Yeah!

Quem sou eu

Minha foto
Sou o imperfeito buscando a perfeição, o pirata buscando o bau do tesouro com grana e mais um mapa. Sou unico, como todos.

Visitantes

Uhu! Linka eu?

Image and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Contador...