Hum.... Não sei nem por onde começar, existem tantos erros e argumentações que devo fazer que fica difícil expressar a opinião e fazer com que ela fique clara, sem uma contradizer a outra.


Seja como for vou começar dizendo que a seleção não é ruim, isso é um fato! As pessoas querem colocar Neymar e outros jogadores inexperientes para jogarem uma copa do mundo e isso é loucura! Temos que ter em mente que a experiência conta muitos ponto quando se fala de copa do mundo.

No entanto, da parte de Dunga também existe muitos casos não esclarecidos, como o de colocar um meio de campo defeituoso, que deixa o ataque sem conexão com a defesa. Existe meio de fazer uma boa jogada sem a ligação? Aposto que não! Além disso, para onde foram as substituições? Colocar pessoas faltando 7 minutos para acabar o jogo só para dizer que entrou em campo? Que diferença iria fazer? Isso foi realmente o erro que fez o Brasil levar o maldito gol da Coréia!

Se eu fosse o técnico manteria a seguinte seleção:
Goleiro: Júlio Cesar
Zagueiros: Lucio e Juan
Laterais: Michel Bastos e Maicon - Maicon não poderia ficar fora, ele tem fome de futebol, joga limpo e sabe ser brasileiro
Volante: Gilberto Silva (Substituiria ele por Felipe Melo se não surtisse efeito)
Meias: Júlio Baptista, Elano e Kaká (Isso se Kaká jogar, se ficar com nervosismo bota pra fora)
Atacantes: Robinho e Luís Fabiano (Nilmar se o jogo com Luís Fabiano não funcionasse, Nilmar mostrou no jogos que veio pra fazer gol)

Mas pra quem está preocupado com o futuro da seleção eu apenas digo que não é dos piores, você percebe pela derrota da Espanha e pelo empate da Itália, a vitória roubada da Argentina, fora o empate com a Costa do Marfim com Portugal, que em um amistoso perdeu de 4 à 0 para o Brasil. Sendo assim, vamos acalmar que o Brasil vai ser HEXA!

PS: Só pra deixar bem claro que as únicas pessoas que eu acho que realmente jogaram no primeiro jogo foram: A zaga inteira e os laterais, Elano, Robinho, Nilmar (mesmo entrando só no final) e acho que Luis Fabiano tentou mas não conseguiu, Kaká acordou no final mas nem foi muito...

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o Blog

Tudo e mais um pouco sobre meu mundo. Mundo escola, mundo computacional, mundo gamer, mundo otaku, mundo musical (Rock e J-Music) e muito mais! Oh Yeah!

Quem sou eu

Minha foto
Sou o imperfeito buscando a perfeição, o pirata buscando o bau do tesouro com grana e mais um mapa. Sou unico, como todos.

Visitantes

Uhu! Linka eu?

Image and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Contador...