Notícias, notícias, notícias! Pois é, tô com um problemão aqui no blogger, meus textos não ficam mais justificados e em parágrafo bonitinho como ficavam antes. A razão do problema só Deus sabe, mas pelo amor de Deus, se alguém souber me dá uma dica? Pode ser nos comentários, mas enfim, tô digitando esse texto aqui em forma de códigos de HTML, foda né? Queria só informar vcs de umas coisas que aconteceram pelo mundo, talvez faço o fikdik outro dia!

Camisinha contra estupro

Pois é, inventaram a camisinha anti-estuprador. Ela consiste em uma camisinha normal, porém dentro dela tem uma "garrinhas" bem potentes que se a camisinha for penetrada, ai já sabe né estuprador maldito, vai ferrar o seu briquedinho e vc só vai conseguir tirar no hospital, consequentemente, o estuprador vai preso.
Alguns dizem que é uma arma medieval, mas a inventora disse que inventou uma arma medieval para uma problema medieval, e eu concordo plenamente, ela arrebentou nessa frase.

Camisinha anti-estupro aplicada a um pênis de borracha (Foto: Divulgação/Antirape)
Foto: Divulgação/Atirape

Filmes

Lançaram o trailer da primeira parte do filme de Harry Potter - As relíquias da morte. Fora esse foi exibido tbm um trailer de Tropa de Elite 2, que pelo que vi vai vim recheado de críticas, violencia, ação e muitos tiros...

Homem-Aranha de verdade

Um garoto chamado Hibiki, residente da Inglaterra, transformou 2 aspiradores de pó em maquinas de escalar paredes. Segundo ele, sua expiração veio do homem-arranha. Ele foi proibido pela escola e pela mãe de sair escalando as paredes, mas diz: "Escalei o murro da escola, mas não estou autorizado a ir além. Não tenho medo pq confio na minha máquina."

Garoto cria engenhoca para subir paredes
Foto: Reprodução/Daily Mail

Justin Bieber é confundido com mulher!

A polícia confundiu uma mulher com Justin Bieber. A mulher foi denunciada pq estava bebendo, e como Justin é de menor, foram atrás do rapaz. Porém só encontraram a mulher antes citada, que segundo ela, foi preciso que mostrasse a carteira de identidade para que os policiais acreditassem que ela não fosse Justin e que era maior de idade.

"Homens" pensam em futebol no sexo

Uma pesquisa na inglaterra mostrou que os homens britânicos pensavam em jogadores de futebol para diminuir a prazer sexual. Já ouvi falar que se pensava na avó, agora em um jogador de futebol é meio estranho... Hummmm Boiola!

Cine estraga Iron Maiden

A banda Cine estragou com a musica The Trooper de Iron Maiden quando a tocou no programa 15 minutos da MTV. Vai lá no vctube (youtube) e cata o video que vcs vão ver a merda que deu.

Tem mais quando eu arrumar tempo, meu tempo tá cada vez mais limitado -IFRN assassino de vida social /FATOCALABOCA

Gostou? Comenta ai poxa! Kissescallme!

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o Blog

Tudo e mais um pouco sobre meu mundo. Mundo escola, mundo computacional, mundo gamer, mundo otaku, mundo musical (Rock e J-Music) e muito mais! Oh Yeah!

Quem sou eu

Minha foto
Sou o imperfeito buscando a perfeição, o pirata buscando o bau do tesouro com grana e mais um mapa. Sou unico, como todos.

Visitantes

Uhu! Linka eu?

Image and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Contador...