É... Parece que o mundo de hj gosta do povo que faz doideira. Tirei isso depois de ver a matéria que Lady Gaga estava assistindo um jogo de beisebol em Nova York, e pelo fato dos paparazzis ficarem tirando foto dela, ela simplesmente deu um dedinho [Lê-se: Deu o dedo MESMO, mandou tomar naquele canto]. E para completar, ela foi pega dando um beijo em outra mulher... Parece que Lady Gaga resolveu se soltar nesse dia! /FATO

Porém, na minha opinião, no caso dos paparazzis ela tava até certa, quem diabos ia querer um cara 24 horas cheretando sua vida particular? Mas ai vem o caso de que muitas pessoas famosas, apesar de famosas, conseguem manter respeito com os paparazzis, o que nos vem a deduzir que Lady Gaga é polêmica, FATO! /pontofinal!

Ai vem o caso do beijo... Ai, ai! É uma escolha dela né? Apenas deduzo que... É... Eu deduzo que... Vem vcs entenderam né?

Creio eu que daqui a alguns anos será pecado ser heterossexual, do jeito que as coisas vão, tá todo mundo querendo trocar de sexo! Já sei que no futuro vão me xingar muito, pq homem eu não deixo de ser!

Segue as fotos (As fotos eu tirei do Insoonia.com):




0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o Blog

Tudo e mais um pouco sobre meu mundo. Mundo escola, mundo computacional, mundo gamer, mundo otaku, mundo musical (Rock e J-Music) e muito mais! Oh Yeah!

Quem sou eu

Minha foto
Sou o imperfeito buscando a perfeição, o pirata buscando o bau do tesouro com grana e mais um mapa. Sou unico, como todos.

Visitantes

Uhu! Linka eu?

Image and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Contador...