Três curiosidades interessantes só pra não perder o dia:

  • Aquela ovelhinha doentinha e clonadinha que todo mundo conhece, a Dolly, tem esse nome porque ela foi criada - ou clonada, diga como quiser - de uma célula da glândula da mama de sua de sua suposta mãe, já que ela foi clonada, nem mãe a criatura deve ter... Mas bem, e como a célula é mamária, eles homenagearam a senhorita peitão com nome de Dolly Parton

  • Dê uma lambidinha nos seus lábios, issoooo! Muito bom! Agora fique sabendo que você acabou de ingerir certa de 100.000.000 de bactérias que estavam fazendo coisas diversas na área ao redor do seu lábio (Esses inquilinos malditos! E eu ainda chamo meu corpo de propriedade privada... Arg!)


  • Quando você espirra, o ar que sai de dentro do seu nariz tem uma velocidade de 160km/h, aproximadamente. Se um dia alguém voar depois de um espirro, já não é algo tão duvidoso.

1 comentários:

Ain q horror essa da lambidinha nos lábios e eu fiz :S ...

By:P.Tarcina

Postar um comentário

Sobre o Blog

Tudo e mais um pouco sobre meu mundo. Mundo escola, mundo computacional, mundo gamer, mundo otaku, mundo musical (Rock e J-Music) e muito mais! Oh Yeah!

Quem sou eu

Minha foto
Sou o imperfeito buscando a perfeição, o pirata buscando o bau do tesouro com grana e mais um mapa. Sou unico, como todos.

Visitantes

Uhu! Linka eu?

Image and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Contador...