Yo! Mais uma vez postando algo para vcs... Desta vez o assunto é Felipe Neto, um carinha muito crítico, com um olhar bem apurado para a sociedade e que, acima de tudo, não tem medo de soltar o verbo.

Felipe Neto tinha - ou tem - um blog chamado controle remoto que fazia muito sucesso. Ele tinha uma parceria com um individuo denominado Marcel Albuquerque, onde cada um escrevia alguma crítica ou conto no blog. Geralmente era Marcel que escrevia os textos mais profundos do cotidiano, já Felipe escrevia críticas que, apesar de serem críticas, eram extremamente filosóficas.

Estou fazendo esse post, pq recetemente - mentira minha, já faz um bocado de tempo - Felipe "abandonou" o blog e está fazendo um videolog. Adorava o blog dele, no entanto suas críticas ficaram um pouco mais humorísticas com os videos, o que acabou me levando a gostar dos vídeos tbm.

Enfim, assistam um video dele - Ele tem vários - que escolhi para postar aqui:



0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o Blog

Tudo e mais um pouco sobre meu mundo. Mundo escola, mundo computacional, mundo gamer, mundo otaku, mundo musical (Rock e J-Music) e muito mais! Oh Yeah!

Quem sou eu

Minha foto
Sou o imperfeito buscando a perfeição, o pirata buscando o bau do tesouro com grana e mais um mapa. Sou unico, como todos.

Visitantes

Uhu! Linka eu?

Image and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Contador...