Uia! Terrific! A oficina foi melhor do que eu esperava, muitos otakus foram ver a palestra - pensava que iam muito poucos otakus - e ela se desenvolveu com um clima de participação que eu jamais podia imaginar.
Com todo essa participação do pessoal eu acabei dividindo e recebendo experiência, novas informação e muita diversão. Espero poder rever todos eles reunidos novamente em outra oportunidade, só queria deixar bem claro que valeu a pena passar algum tempo a mais fazendo os slides pra palestra! Saíram palmas, gritos, risadas e muita informação o que prova mais uma vez que os otakus são bem mais inteligentes do que muitos costumam falar.
Pra finalizar, gostaria só de dizer que os ganhadores dos prêmios que sorteie foram: Hícaro e Ísis (Adesivos de Ichigo e Goku respectivamente) e que o filme exibido foi: Naruto Shippuden - Laços. Um brindezinho no final de todo esse resumo um tanto quanto espirituoso, os slides da apresentação pra download:

1° Dia: Clique aqui
2° Dia: Clique aqui
3° Dia: Exibição do filme de Naruto Shippuden - Laços (Download na dattebayobr ou avidown)

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o Blog

Tudo e mais um pouco sobre meu mundo. Mundo escola, mundo computacional, mundo gamer, mundo otaku, mundo musical (Rock e J-Music) e muito mais! Oh Yeah!

Quem sou eu

Minha foto
Sou o imperfeito buscando a perfeição, o pirata buscando o bau do tesouro com grana e mais um mapa. Sou unico, como todos.

Visitantes

Uhu! Linka eu?

Image and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Contador...