Em primeiro lugar, gostaria de dizer que o Brasil jogou bem e que aquele juiz do jogo é ladrão! /PONTOFINALCALABOCA!

Mas deixando isso de lado, vim trazer algumas coisinha legais aqui pra vcs. As duas coisas que tenho para trazer são pesquisas divulgadas a algum tempo que podem servir pra informar vcs, ou quem sabe para ajudar na pesquisa de alguém ai...

As Gordinhas...

Um estudo francês indicou que mulheres acima do peso tem uma dificuldade maior de conseguir um parceiro. No entanto, fora isso eles tbm relataram que mulheres obesas tem quatro vezes mais chance de engravidar (É pra isso que serve a camisinha ^^)

Os homens obesos tbm não escapam dos males da obesidade quando o assunto é sexo, pois o descuido com o peso masculino pode provocar problemas de ereção. E só pra completar a porrada de informação, pessoas obesas procuram parceiros que se encaixem na sua mesma situação, fora que as mulheres, como sempre, tem mais paciência quando está lidando com um marido ou um namorado gordo do que um homem com uma mulher obesa.

SonhoxGamers

Uma universidade do Canadá apresentou uma pesquisa surpreendente na Conferencia de Jogos para Saúde (Games for Health Conference). A pesquisa dizia que os gamers tem um maior controle dos sonhos, sem mais delongas, os gamers conseguem manter o controle e relatar melhor os seus sonhos.

Toda essa descoberta se deu do ano de 2006 à 2008, quando a Grant McEwan University realizou a pesquisa com pessoas que não jogavam frequentemente, ou até mesmo nunca, e com gamers de verdade, que jogavam muito - assim como eu. O resultado foi o citado acima, no qual os gamers conseguiam dizer os detalhes sobre os seus sonhos e sem muitas "coçadas na cabeça", relatavam como havia sido o seus sonhos. Outro fato interessante foi que os gamers conseguiam escolher a forma que participavam do sonhos, eles podiam apenas observar o desenrolar do seu sonho ou participar ativamente dele.

Fora toda essa descoberta, eles ainda puderam afirmar que os gamers tem sonhos com mais ação e com mais violência do que os demais.


Gostaria apenas de colocar minhas considerações finais aqui agora. Antes de tudo, eu já sabia que os gamers eram fodas, só não tinha conseguido provar ainda. E tbm, só pra deixar claro, eu sou um gamer, porém meu caso em bem peculiar. Até algum tempo eu fazia parte de 10% da população que só conseguia sonhar preto e branco (O pq disso eu não sei, só sei que é um caso interessante), contudo eu passei a sonhar com cores não faz muito tempo, e a minha primeira experiência com sonhos coloridos não foram violentos nem com ação, ele foi, por incrível que pareça, romântico. Deixando isso de lado, de certo modo, sendo eu um gamer, sempre consegui controlar meus sonhos de alguma forma, só não transitei de observador para participante ativo no meio de um mesmo sonho, mas consigo apenas observar ou participar como bem entendo...

Gostaram ai das infos? Que bom! Se gostou comenta!
See ya! Kissescallme!

2 comentários:

Gosteeiii, mas Nick se no post fala de gordinhOs e gordinhAs pq em cima está escrito As gordinhAs? Hmm ñ gostei dessa parte..rsrsrs

by: Paulinha ><

Agora eu sei como consigo sonhar com ... xD,(Não sou tarado '-' os ... é outra coisa)=D

Postar um comentário

Sobre o Blog

Tudo e mais um pouco sobre meu mundo. Mundo escola, mundo computacional, mundo gamer, mundo otaku, mundo musical (Rock e J-Music) e muito mais! Oh Yeah!

Quem sou eu

Minha foto
Sou o imperfeito buscando a perfeição, o pirata buscando o bau do tesouro com grana e mais um mapa. Sou unico, como todos.

Visitantes

Uhu! Linka eu?

Image and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Contador...