Soul Eater - Cápitulo 76

- Esse é o capítulo da ganância. - Diz o Índice do Livro
- O que vocês desejam? - Completa a frase o próprio Índice

- Poder! - Fala Black Star
- Poder para derrotar meus inimigos.
- Poder para salvar meus amigos.
- Poder para salvar o Kid!

E o portal se abre... De 7 pessoas ali presentes, apenas 1 foi convidada ao próximo capitulo do livro...

"Parece que até mesmo a ganância quando se sabe ponderar as vertentes é um lado positivo!" - Kaio Nikelisson


Nara Shikamaru - Capitulo X

Eu... só queria ser um ninja como outro qualquer, ser pago normalmente. Ser casado com uma mulher nem muito feia e nem muito bonita e ter dois filhos. O primeiro seria uma menina e o segundo seria um menino. Eu iria me aposentar do meu emprego de ninja depois que minha filha casasse e o meu filho arrumasse um emprego. Então poderia jogar Shogi durante todos os dias da minha vida e assim viver livre das tarefas do mundo. Depois, eu morreria de velhice antes da minha mulher. Esse é o tipo de vida que eu queria.


"A contradição é a lei do mundo, ninguém vive apenas feliz, como também ninguém vive apenas triste. Viver é o ápice dos sentimentos, é na queda que os humanos se dizem humanos. Pois é nós erros que se forma o caráter. Quando se esquece que existe o 'mal', o 'bem' não será mais 'bem', pois o 'mal' não existe em tal situação, do mesmo jeito acontece se esquecermos do bem. É na contradição e ponderação que se vive uma vida propriamente vivida" - Kaio Nikelisson

"É no fim que se forma um novo começo" - Lei do Ouroboros

....

PS: Postei ele pq achei muito maneiro, ai vim mostrar aqui pra vcs!

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o Blog

Tudo e mais um pouco sobre meu mundo. Mundo escola, mundo computacional, mundo gamer, mundo otaku, mundo musical (Rock e J-Music) e muito mais! Oh Yeah!

Quem sou eu

Minha foto
Sou o imperfeito buscando a perfeição, o pirata buscando o bau do tesouro com grana e mais um mapa. Sou unico, como todos.

Visitantes

Uhu! Linka eu?

Image and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Contador...