Yo, babies! Bem, esse é um post bem fods... Quem me conhece pessoalmente sabe que eu sou nerd em vários aspectos, e um deles é as diferenças hilariantes, interessantes e, até mesmo, tediosas entre o homem e a mulher, e levando em conta esses aspectos, uma das áreas que eu realmente sou nerd é o sexo, em outro post eu explico o pq, então, confira abaixo:

1.A comida leva 7 segundos da boca ao estômago.
2.Um fio de cabelo agüenta 3kg.
3.O tamanho médio do pênis do homem é 3 vezes o comprimento do polegar.
4.O fêmur é mais forte que concreto.
5.O coração da mulher bate mais rápido que o do homem.
6.Existem cerca de um trilhão de bactérias em cada um de seus pés.
7.As mulheres piscam duas vezes mais que os homens.
8.O peso médio da pele de uma pessoa é duas vezes maior que o do cérebro.
9.Seu corpo utiliza 300 músculos para manter o equilíbrio quando você está parado em pé.
10.Se a saliva não consegue dissolver algo, você não consegue sentir seu sabor.
11.As mulheres que estão lendo este texto já terminaram.
12.Os homens que estão lendo esse texto provavelmente ainda estão ocupados medindo seus polegares…

PS: Isso é realmente triste, mas todo homem realmente faz isso no final, ele estando sozinho ou não. O fato é que mesmo lendo isso em público ele olha descaradamente pro seu dedão, ou então de forma mais discreta, o fato é que isso é VERDADE. Eu já comprovei isso xD

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o Blog

Tudo e mais um pouco sobre meu mundo. Mundo escola, mundo computacional, mundo gamer, mundo otaku, mundo musical (Rock e J-Music) e muito mais! Oh Yeah!

Quem sou eu

Minha foto
Sou o imperfeito buscando a perfeição, o pirata buscando o bau do tesouro com grana e mais um mapa. Sou unico, como todos.

Visitantes

Uhu! Linka eu?

Image and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Contador...