Uhuu! Tô morrendo de sono, com vontade de ler Ponto de Impacto ou ver o episódio que eu baixei de CSI, mas tô aqui postando o FikDik pra vcs. Portanto ai vão algumas dicas legais pra vcs:

  • Haru-ka Scanlator: Haru-ka é um scan brasileiro que trabalha traduzindo/editando e postando mangás para a sociedade otaku de todo o Brasil. O seu foco principal são os estilos Seinen, - que abordam mais o gênero echii, cenas pervertidas na medida - porém eles estão diversificando e trazendo shoujos e shõnens. Fora isso tudo, esse é o site que eu "trabalho"... Então pode se esperar que é muito legal. FikDik!

  • Final Fantasy X: Pow se vc é um gamer e nunca tocou em um joystick para jogar Final Fnatasy vc tá ferrado, manolo! Mas bem... Continuemos com a minha dica. Final Fantasy é uma saga que tem sucesso internacional - e pra variar foram os japoneses que inventaram. Consiste no melhor jogo de RPG do mundo. Seus gráficos, seu estilo RPG, sua historia são totalmente envolventes. Fora que foi ele que revolucionou os estilos RPGs mundo a fora. Se vc é pobre como eu e não tem um PS3. jogue Final Fantasy X em seu PS2! Caso contrário jogue o XIII que tem um gráfico bem mais foda!


  • Só pra não dizer que não falo da escola venho dá uma dicazinha de um livro maneiro pra vc estudar biologia. Não lembro o nome dele! Porra! E agora! Véi, foi mal, mas faz o favor e pesquisa vc despois ai o livro, sei que o autor dele é Amabis, só chama o livro pelo nome do autor - coisa paia né?


  • CS ou Counter-Strike 1.6: CS é o jogo de tiro mais massa que eu já joguei no PC. Pode existir outro melhores, mas esse foi o mais foda que eu já joguei. MANOWWWWWWW! Ele se torna ainda mais massa quando se joga em uma lan house com uns amigos ou então pega o notebook de cada um e um roteador de rede e mete o aço a jogar em uma rede caseira mesmo. OWNA demais amigo! Pode confiar, eu jogo mais meu irmão - mesmo ele não sendo o melhor atirador - direto.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o Blog

Tudo e mais um pouco sobre meu mundo. Mundo escola, mundo computacional, mundo gamer, mundo otaku, mundo musical (Rock e J-Music) e muito mais! Oh Yeah!

Quem sou eu

Minha foto
Sou o imperfeito buscando a perfeição, o pirata buscando o bau do tesouro com grana e mais um mapa. Sou unico, como todos.

Visitantes

Uhu! Linka eu?

Image and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Contador...