Até 2009 o topo da lista era comandado por nada mais nada menos que Bill Gates, no entanto em 2010 as coisas mudaram e ai vai a lista:

2 - Bill Gates - Não preciso nem comentar esse. Seu nome já diz o suficiente por ser o pioneiro do PC pessoal e fundador da maior empresa de software do mundo, a Microsoft. Ele já se aposentou, porém, mesmo assim ele não finalizou sua carreira por completo, continua trabalhando. Sua fortuna estima-se em 53.0 bilhões de dólares. Porém ela vem decaindo. Ele é estadunidense para variar.

3 - Warren Buffet - Esse é como o 1° da lista. Tem história pelos seus feitos na economia mundial e tem até um nickzinho bem familiar "o legendário investidro Warren Buffet", ou seja, se ele está investindo em vc, é pq vc é no mínimo uma potência mundial ou tem meios para ser uma. Ele é estadunidense e anda com 47.0 bilhões de dólares do bolso. Essa grana, assim como a de Bill, vem em baixa.

4 - Mukesh Ambani - Ele é do Lémen (Nem me perguntem onde é). Ele é o maior acionista de grandes empresas e blá, blá, blá assim como os carinhas acima. Ele tem 29.0 bilhões de dólares e com estimativa de grana no bolso caindo.

5 - Lakshmi Mittal - Indiano de 59 anos que fez a mesma coisa que os de cima, maior acionista de empresas, grande cara no marketing e negócios estrangeiros e assim vai. Grana de 28.7 bilhões e caindo.

6 - Larry Ellison - Estadunidense de 65 anos tem uma fortuna de 28.0 bilhões e caindo. Empresário assim como os outros, só teve a diferença que foi criado por tios-avós, pois a mãe só tinha 19 anos.

7 - Bernard Arnault - É francês e tem cerca de 27.5 bilhões de dólares. Sua fortuna está deacaindo.

8 - Eike Batista - Esse ai é Brasileiro! Ele é ousado o bastante nos negócios para ser chamado de "aventureiro". Ele se destaca na área do petróleo e da mineração. Creio tbm que esteja envolvido na área da cosmética, mas não tenho certeza. Ele tem nada mais nada menos que 27.0 bilhões de dólares em um simples estágio de aumento de renda. Os brasileiros se mostram batalhadores no fim de tudo. Segundo dele, não tem nada mais do que seu próprio trabalho lhes proporcionou, diz que foi o cara no canto certo, com oportunidades certas e que soube pega-las no momento certo... Um pouco de sorte sempre ajuda.

9 - Amancio Ortega - Ele é espanhol com 25.0 bilhões em baixa.

10 - Karl Albrecht - Alemão com 23.5 bilhões em baixa na sua conta bancária.

PS: Os caras que eu não coloquei muitos detalhes é pq eles não tinham uma fotinha legal, ou eu estava com preguiça de procurar, então deixei eles meio de lado. Quem quiser ver as fotos, acessa o site que tem em fontes no final do post. PERDEU de novo Argentina, vcs nem tem um carinha na lista dos 10 mais ricos, o BRASIL TEM!

Flwz! Kissescallme!


Fonte: wikipedia e conhecimentos pessoais

1 comentários:

Só tem 2 coisas q eu queria mais doque ser esse tal de Carlos Slim, uma vc sabe oq é ..., e a outra era ua vida boa(e isso eu já tenho, então só falta a 1ª). xD, bem legal, "um dia" estarei nessa lista hahaha...

Postar um comentário

Sobre o Blog

Tudo e mais um pouco sobre meu mundo. Mundo escola, mundo computacional, mundo gamer, mundo otaku, mundo musical (Rock e J-Music) e muito mais! Oh Yeah!

Quem sou eu

Minha foto
Sou o imperfeito buscando a perfeição, o pirata buscando o bau do tesouro com grana e mais um mapa. Sou unico, como todos.

Visitantes

Uhu! Linka eu?

Image and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Contador...