Calma! Não é o fim do blog, é só a palavra fim mesmo. Isso parece um pouco sarcástico e clichê, mas na verdade tô aqui pra falar de algo bem interessante e complicado. Não quero alongar muito, pq segundo pesquisas que venho vendo por ai, as pessoas não lêem posts grandes demais - preguiça um dia vai ser doença, e quando esse dia chegar, avisa que vou me tratar.

Mas enfim, marco presença aqui novamente para falar da paradoxal palavra "fim". Ela tem um peso muito forte, e uma interpretação muitas vezes diluída em sentimentos que se chocam buscando uma saída lógica. Pareceu meio complicado né? Mas não é! Na verdade estou apenas querendo dizer que o significado de fim é muitas vezes estranho, que ele choca sentimentos nos quais, por vivermos em uma sociedade mundana acabam ficando desprezíveis.

Recentemente uma saga de anime que não perdia por nada está chegando ao fim, só me resta uma semana para que eu presencie um desfecho de mais um anime em minha vida. Mas esse foi diferente. Acompanhei ele desde de seu lançamento até o seu fim e em muitas vezes, no meio dele, me deparava com situações que me levavam a esperar ansiosamente o fim do anime. Porém, o fim acabou chegando e percebi que ele não é lá essas coisas. Raciocine comigo: Vc está vivendo, assistindo, lendo ou fazendo seja lá o que for e aquelas emoções de um enredo que te prende ou até mesmo que vc vive te faz desejar o final, vc quer pq quer ver como aquilo vai acabar, e no final... PUFF! Sobrou apenas lembranças de um fim ansiado, desejado e esperado, essas lembranças valeram a pena? Não me encorajo de tocar nesse assunto neste momento, vamos deixa-lo para quando essa existência que, aqui escreve um texto para vc, encontrar uma experiência maior e o faça um ser mais entendido, ou pelo menos, menos desentendido.

Portanto, não me levo a crer que o fim seja algo simples, muito menos quando ele se trata do fim da vida, que apesar de tudo, se raciocinarmos melhor, ele é o mais simples... A vida apenas acaba, ou "acaba", pois não se sabe se algo espera por nós depois que morremos.

Ligamos e desligamos a TV e o PC em um simples toque no botão, isso é o fim! Naquele momento nós encerramos mais uma sessão que foi iniciada quando ligamos a TV, ou seja, fim. Mas esse fim foi lógico, não existiu mistério nem ânsia, não existiu o momento, ou nós não o percebemos pelo fato do dia-a-dia tornar aquilo desgastado demais. Apenas concluo que o fim é fim, não posso concluir nada além disso. Procure no aurélio, talvez a sabedoria alheia já tenha encontrado um significado melhor para um paradoxo criado pelo próprio homem, e nunca desvendado pelo mesmo.

Fim...

2 comentários:

Kra vc é d++
xat Maneero
Ta de Parabens !! (ý

Rá! Vlw pelo elogio!

Obrigado por visitar o blog, volte sempre xD

Postar um comentário

Sobre o Blog

Tudo e mais um pouco sobre meu mundo. Mundo escola, mundo computacional, mundo gamer, mundo otaku, mundo musical (Rock e J-Music) e muito mais! Oh Yeah!

Quem sou eu

Minha foto
Sou o imperfeito buscando a perfeição, o pirata buscando o bau do tesouro com grana e mais um mapa. Sou unico, como todos.

Visitantes

Uhu! Linka eu?

Image and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Contador...