Yo, manolos e manolas de todo o Brasil, ou sei lá de onde que vc seja! Hj o FikDik é especial MESMO! Ele se trata de um site e mais especificamente, de uma história maneira que uma amiga minha tá escrevendo - Iai, Rebecca, blzz ai?

Seguinte, a dica é sobre o site Nyahfanfictions, ele já é bem conhecido pelos leitores e autores anônimos e pelos apaixonados pelo mundo literário. Em suma o Nyah é um site onde os autores de histórias até então anônimas podem compartilhar aquilo que elas fizeram, e que por sinal são histórias muito legais, com o mundo inteiro, afinal a WEB é o mundo do século XXI.

Não, essa imagem foi só pra tirar onda mesmo e deixar o post com um toque de humor. Mas sim, quando vc lê lá no Nyah vc fica assim! Do mesmo jeito da foto, fica doidim pra lê mais, gritando pq a autora num posta mais nenhum capítulo da história e principalmente a adrenalina que é medonha.

Mas enfim, no Nyah vc pode publicar suas histórias, poemas, fics - o que eu não se exatamente o vem a ser - e tbm outras publicações literárias ai do gênero. Mas ai vem o ponto X! LEIAM A HISTORIA DE REBECCA! Ela é muito boa, sério! Eu não diria que seria boa se não fosse. Lá no Nyah ela é a tal da YayBeek e tem duas histórias, umas sobre vampiros (que não me agradou, mas pode ser legal pra vc) e a outra é uma que eu acompanho, e é muito, muito, muito MASSA! O título é The Last Kiss.

Clique aqui pra ler a história da Rebecca e aqui para acessar o Nyah! E mais uma coisa, COMENTEM A HISTORIA DELA, FAÇAM UMA CONTINHA LÁ E COMENTEM. Pois é, aqui vcs não comentam, ficam só ai espreitando, mas lá o baguiu é diferente, ela é exigente, eu não, então COMENTEM LÁ! Aqui eu já to acostumando com a mordomia. =)


Flwz! Kissescallme o/

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o Blog

Tudo e mais um pouco sobre meu mundo. Mundo escola, mundo computacional, mundo gamer, mundo otaku, mundo musical (Rock e J-Music) e muito mais! Oh Yeah!

Quem sou eu

Minha foto
Sou o imperfeito buscando a perfeição, o pirata buscando o bau do tesouro com grana e mais um mapa. Sou unico, como todos.

Visitantes

Uhu! Linka eu?

Image and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Contador...