Iai, pessoal? Blzz com vcs? Espero que sim! Estou aqui exatamente às 2:40 da manhã, sem nada pra fazer... Ah! Primeiro desculpa por ficar tanto tempo sem postar, mas como disse antes, fiz esse blog pra divertimento próprio, não pretendo alcançar alguma coisa com ele, então escrevo quando dá na telha.

Portanto, aqui estou, ouvindo One Ok Rock - Keep it Real, na madrugada de domingo. E é nesses momentos solitários e importunos que reflito sobre o mundo, sabe... Eu junto as coisas que pareciam passar por despercebidas no momento em que as presenciei, mas agora elas são inspiração, elas se aglomeram e formam uma opinião, e enfim, o mundo tá decaindo.

Talvez eu seja muito novo e não tenha experiência suficiente, talvez eu seja inocente demais e o mundo veloz demais, talvez seja apenas um talvez qualquer. Não me sinto à vontade no mundo que vivo, as pessoas são sedentas por poder, as garotas fissuradas na moda idiota da mídia, no padrão de beleza que um mané mundano criou, os garotos largados e egoístas, não enxergam que naquela pegada que ele deu em tal menina ele poderia, por um acaso, ferido o coração da menina que ele ficou, talvez ela o amasse, e ele nem ligava pra o que ela sentia, ele queria apenas saciar o próprio ego masculino que ele criou sem um mínimo de ideal, sem sentido algum...

Os ideais do homem? Isso nem se quer existe, jogamos palavras de justiça e ética ao vento, hoje não se consideram palavras, eles querem papel assinado, a palavra de um homem não vale como valia na época em que os samurais trincavam suas espadas por um ideal comum. E o que isso significa? Evolução? Não! Isso não passa da burrice imunda dos humanos se expandindo, não existe mais espaço pra cultura, nosso olhos são lotados de propagandas sobre o fútil. Os humanos não tem mais inocência, eles preconceituam tudo.

Cara, cadê a paz? Queria viver em um mundo sem política, não em um mundo anarquista, além do mais a anarquia em si já é um simbolo de politismo, queria viver em um mundo que os humanos se valorizassem, que a moeda não fosse o dolar e sim o suor, que os valores não fossem impostos, que o raciocínio não fosse manipulado, e por fim, eu acho que eu queria uma utupia, não existe um mundo assim. Nem mesmo eu sou tão digno de criticar, e pq critico? Pq preciso descarregar os males de viver nesse mundo, isso pesa! É atordoante, ele te cobra, ele te desalma, ele procura freixas para te derrubar, não o mundo, e sim a sociedade... Ela é podre!

E sabe de uma coisa, foda-se! Vou continuar ouvindo meu CD baixado da internet que acabei de pegar, vou ver o video de alguns humanos que ainda tem ideais, que procuram uma utopia assim como eu...

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o Blog

Tudo e mais um pouco sobre meu mundo. Mundo escola, mundo computacional, mundo gamer, mundo otaku, mundo musical (Rock e J-Music) e muito mais! Oh Yeah!

Quem sou eu

Minha foto
Sou o imperfeito buscando a perfeição, o pirata buscando o bau do tesouro com grana e mais um mapa. Sou unico, como todos.

Visitantes

Uhu! Linka eu?

Image and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Contador...