Paff! Paff! Parece que a vida não cansa de bater na gente. Quando estamos levantando de uma queda ela vem dá outra onda de porradas, noucauteando-nos novamente. Parecia tudo correr novamente bem, os sorrisos, mesmo que um pouco forçados, voltavam a estampa o rosto de muitos, no entanto não dão trégua para aqueles que batalham... Destino? Não sei! Parece até mesmo conspiração para alguém como eu, que nunca acreditaria em destinos.

"Vida, me permita uma pergunta?"
"Claro! Faça-me o questionamente que quiser!"
"Perder uma já não era o bastante? O preço de uma vida é inestimável, e o de um amigo nem se pode contar. Então, pq me vem tirar-me outra coisa com valor tão gigantesco?! Já não bastava derrubar-nos uma vez?!"
"..."

Não se tem resposta... A vida além de traiçoeira é covarde, não atenta aos questionamentos, não afoga as mágoas, não devolve o que tirou. Me levo a perguntar se o destino realmente existe, se ele brinca com vidas, se acha divertido o sofrimento, se...! Consuelma e agora Andressa. Destino carrasco! Nunca acreditei em ti, destino! Mas me recaio aos seus dizeres nesses momentos, se o meu destino sou eu que faço, pq não pude mudar o destino de não perder uma amiga? DORGAS!

Enfim, acho que isso já basta para ajudar a afogar o meu coração e o de algumas pessoas. E...

Andressa, onde quer que vc esteja, espero que esteja em paz. Peço desculpas por não te abraçar, por não ter sua amizade mais intensamente. Mas eu posso te dizer uma coisa, lembra daquela frase: "Ninguém é inútil, sempre dá pra servir de mau exemplo"? A gente zuou muito com ela, e agora, embora não seja a melhor hora, queria te dizer que vc sempre foi um GRANDE BOM exemplo. Aquela menina que sempre sorria, que sempre brincava e que sabia o valor da amizade. Descanse em paz!


Andressa, desncanse na beleza do outono, nas flores da primavera, no calor do verão e na paz do inverno. Descanse para sempre em nossos corações!



PS: Se alguém quiser prestar uma homenagem com suas palavras, colocar nos comentários que eu edito a postagem assim que eu ver o comentário e boto a homengem e o nome de quem a pestou.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o Blog

Tudo e mais um pouco sobre meu mundo. Mundo escola, mundo computacional, mundo gamer, mundo otaku, mundo musical (Rock e J-Music) e muito mais! Oh Yeah!

Quem sou eu

Minha foto
Sou o imperfeito buscando a perfeição, o pirata buscando o bau do tesouro com grana e mais um mapa. Sou unico, como todos.

Visitantes

Uhu! Linka eu?

Image and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Contador...