Como sempre os videos do PC são ótimos, o grau de humor, seriedade e essência dos seus videos sobre coisas cotidianas são simplesmente perfeitas.
Cara, e eu gostei demais da parte dos Nerds, muito legal a sua visão, e muit hilário: "Nerds também tem namoradas bonitas!" /HAHAHAHA. Por isso que eu sou nerd, minha namorada vai ser sexy *-*
Espero que tenham gostado do vídeo, o PC tem um canal no VcTube, se quiser dá uam visitada ai vai o link, ele é o pioneiro e, na minha opinião, o melhor Vlog que existe atualmente, vale conferir. Nos próximos post faço um resumo sobre ele como eu fiz com o Felipe Neto.

PS: A bagunça nunca acaba! FATO!

Comentem. Kissescallme! ;D

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o Blog

Tudo e mais um pouco sobre meu mundo. Mundo escola, mundo computacional, mundo gamer, mundo otaku, mundo musical (Rock e J-Music) e muito mais! Oh Yeah!

Quem sou eu

Minha foto
Sou o imperfeito buscando a perfeição, o pirata buscando o bau do tesouro com grana e mais um mapa. Sou unico, como todos.

Visitantes

Uhu! Linka eu?

Image and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Contador...