Bem meu povo ai vai o campeão da WCS - Eliminatória Brasil. Pra quem não sabe o que é a WCS ai vai uma explicação resumida:

WCS ou World Cosplay Summit é o campeonato mundial de cosplay. Ele ocorre com eliminatórias nos países, que logo ocorrem por eliminatórias estaduais e vai diminuindo - nem todos os estados passam - até um número de mais ou menos 10, dos quais, apenas um é escolhido para representar o país no Japão! A fase final ocorre no Japão como disse logo ali atrás e quem vence lá vence tudo claro. O campeão desse ano não foi o Brasil (que realmente deveria ter ganhado, o cosplay ficou emocionante e bem feito), foi a Ítalia que fez a bosta de um cosplay de Zelda, ficou muito brega - até mesmo pq eu não entendia Japonês pra saber o que merda eles tavam falando lá na frente.

O cosplay a seguir como já disse foi o campeão aqui no Brasil e eu achei perfeito, foi feito pelo Gabriel e pela Gabrielle que estão de parabéns. Ele é sobre o jogo Valkyrie Profile 2: Silmeria, eu nunca o joguei, mas vi pelo cosplay que deve ser muito bom, assim como Final Fantasy, como já disse estou sem tempo e não conseguir jogar ele ainda, mas irei faze-lo. Ai vai o vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o Blog

Tudo e mais um pouco sobre meu mundo. Mundo escola, mundo computacional, mundo gamer, mundo otaku, mundo musical (Rock e J-Music) e muito mais! Oh Yeah!

Quem sou eu

Minha foto
Sou o imperfeito buscando a perfeição, o pirata buscando o bau do tesouro com grana e mais um mapa. Sou unico, como todos.

Visitantes

Uhu! Linka eu?

Image and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Contador...