Iai meu povo, como vão vcs? Estou aqui para me desfazer do blog por um curto período de tempo, estou indo para o Intercampi que está para acontecer no meu colégio - ou instituição, sei lá. Vou jogar xadrez lá, e mesmo não sendo muito bom, espero que estejam torcendo por mim, quero trazer o troféu, medalhar ou seja lá o que for o prêmio de ganhador para o meu campi.

Já me imaginei muitas vezes voltando com o prêmio na mão, pra levantar lá e dizer que fui eu que peguei ele! É... Nenhum homem vive sem um pouco de sonhos e orgulhos, né? Ah! Mas esse negócio de não escrever no blog nesse período é só prevenção, pq tenho quase certeza que levarei meu notebook para lá, só me resta saber o acesso a internet e a disponibilidade de tempo. Então, não sintam minha falta, voltarei logo para atazanar vcs! /MUHAHAHAHA

Ah! E o "Obrigado" no título é exatamente pq eu/nós conseguimos bater o recorde de acessos ao blog no mês, foram exatamente 243 até ontem em apenas um mês. POXA GENTE! BRIGADO MESMO! Nunca esperei que meu blog desse isso tudo, até mesmo pq sou menor de idade e não posso extrair nenhum tipo de recurso financeiro desse blog, o que me leva ao uma triste historia de alegria! =P

Mas bem gente, fora esse obrigado ai, venho agradecer tbm ao pessoal que me elogiou pelo primeiro capítulo do livro, AGRADEÇO MESMO A VCS QUE LERAM O INICIO DO MEU LIVRO E ME DERAM FORÇAS PARA CONTINUAR ELE! Ah! É mesmo! Tô fazendo o 2° capítulo neste exato momento, e as vezes me impressiono de ver o quanto eu evolui e consegui organizar um pouco as idéias nesse segundo capítulo. Se possível, trarei ele aqui no blog para vcs consultarem... Não prometo trazer todos os capítulos, afinal se um dia eu lançar o livro vai ficar meio chato pro meu lado, nee? Mas prometo fazer o máximo possível para trazer ele pra vcs! OBRIGADO!

See ya, men/women! Kissescallme!

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o Blog

Tudo e mais um pouco sobre meu mundo. Mundo escola, mundo computacional, mundo gamer, mundo otaku, mundo musical (Rock e J-Music) e muito mais! Oh Yeah!

Quem sou eu

Minha foto
Sou o imperfeito buscando a perfeição, o pirata buscando o bau do tesouro com grana e mais um mapa. Sou unico, como todos.

Visitantes

Uhu! Linka eu?

Image and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Contador...