Olha, de fato, eu acredito na amizade homemxmulher, não tenho nenhum preconceito com isso. Apesar de dizer isso, tenho certeza que a maioria dos homens não pensam do mesmo jeito, ou seja, se tem um cara que tá sendo muito seu amiguinho, cuidado, ele quer vc! Só um avisozinho =P

O VIDEO É MUITO BOM! ASSISTAM!


Isso é TENSO! As vezes fico pensando na minha aparência, mas sempre chego a mesma conclusão, eu sou feio, eu acho ¬¬'


Capítulo 2

Cidade de Estremeiras, localizada à extremo sudoeste da cidade central, foi nessa cidade que avistei pela primeira vez o grupo de aventureiros que, de alguma forma, me fixou a continuar observando a trilha em que eles percorriam.

Eram um grupo razoavelmente grande, composto por um espadachim muito orgulho, por um arqueiro cheio de ideais, por um ferreiro e por mais duas mulheres – que eram incrivelmente belas - , uma cientista um tanto quanto fanática e uma aprendiz de magia negra. Pareciam como qualquer outro grupo que perambulavam por ai em busca do Fragmento do Abismo. Exato! O Fragmento do Abismo é o artefato que as profecias dizem poder reconstruir o espírito desaparecido. Seria muita imprudência de aventureiros saírem por ai sem ao menos a mínima idéia do que procurar para alcançar a paz e glória ao mesmo tempo, coisas extremamente difíceis para um ser humano, até mesmo para os Vier Ellementari – Os Quatro Elementares.

Para ser sincero, nem mesmo os espíritos de Darknessluce conseguiam essa façanha. Era algo intimidador até mesmo para seres sem corpos físicos como nós. No entanto, existe uma lenda dos Drei Neutrale – Os Três Neutrais – a respeito da conquista da paz e da glória ao mesmo tempo, coisa que eu realmente acho difícil de comprovar. Apesar de ter dito que era onisciente de tudo que acontecia acima de mim, acabo me perdendo no enigma dos Drei Neutrale. Eles são tão poderosos que chegam a nem existir fisicamente no mundo. São como espíritos, mas muito mais poderosos, pois podem agir diretamente como seres humanos.

Voltando a pequena cidade de Estremeiras, presenciei o primeiro diálogo do grupo na cidade. Quando Jeck falou:

- Pessoal, ta começando a ficar escuro, melhor procurarmos alguma taverna próxima que possa nos hospedar.

- Não brinca, Jeck! Descobriu isso sozinho? – Disparou Amerina, a aprendiz de magia negra, que em suma, costumava ser extremamente indelicada quando se tratava de coisas um pouco óbvias demais. O que ela tinha de bonita, tinha de arrogante pra esse tipo de coisa, o que posso te confirmar que a sua arrogância não era pequena!

- Vamos relaxar um pouco. Afinal estamos em Estremeiras! A cidade do comercio! Isso me deixa excitado só de pensar. – Barduck tentou acalmar os ânimos só um pouco, apesar de estar agitado demais. Barduck é um ferreiro, então estar na cidade de Estremeiras significa variedade em metais, Cidade do Comércio.

- Ah! Não enche o saco, Barduck! – Retrucou novamente Amerina.

- Por favor, amores. Acalmem-se! O Kelik achou um lugar para a gente passar a noite! – Exclamou Lunia, a cientista que podemos classificar como curandeira das boas. Ela era sempre gentil e carinhosa com todo o grupo, o que refletia na sua imagem angelical.

- Sigam-me, é bem perto daqui, já estive nessa cidade antes de me juntar a vocês. – Falou calmamente Kelik. Ele era o mais velho do grupo, e com a idade carregava mais experiência e um tipo de responsabilidade sobre os outros do grupo. Podemos dizer que era como um pai.

O grupo seguiu caminho adentro na Cidade do Comercio, que em plena vinte e uma horas do dia tinha uma diversidade amedrontadora de lojas, quiosques, bares, restaurantes, museus e, claro, tavernas abertas. O grupo logo alcançou Kelik que já tinha feito algumas amizades no local anteriormente e tinha um pouco de influência, além do mais, eles não estavam com as melhores situações financeiras para ficar em uma cidade tão almejada por aventureiros sem um pouco de influência e pechincha no meio.

- Olá! Quanto tempo não é, Estevan? – Gritou Kelik logo ao abrirem a porta da taverna.

- Olha! Quem é vivo sempre aparece! Como vão as coisas, Kelik? Algum progresso? – Perguntou curioso Estevan, o dono da taverna.

- Estamos quase conseguindo a autorização para sair dessa área, o sudoeste está pequeno demais para o nosso grupo. – Falou Kelik calmamente.

- Hum! – Disse Estevan em um tom sutil. – Pelo visto você andou fazendo amizades. Quem são?

- Ah! Esqueci de te dizer? Já estou no grupo deles faz algum tempo. Aqui vou apresenta-los. Ei! Pessoal, vem cá! – Gritou Kelik para que o grupo se aproximasse.

Após as apresentações, percebi que o grupo estava realmente cansado, haviam percorrido todo o Estreito do Vazio. O Estreito tinha esse nome exatamente porque não havia nada nele a não ser terra! A vida lá era extinta, era impossível a sobrevivência de animais ou monstros naquele local. A temperatura era sustentável, a única coisa que tornava o lugar vazio era a falta de fertilidade na terra, que em sua maioria era rochosa. Além desse fator, o Estreito era um labirinto de rocha que fazia qualquer monstro se perder em poucos instantes.

Voltando a nossa pequena, mas confortável taverna. O grupo já havia conversado bastante no bar, os rapazes beberam bastante, principalmente Jeck. Ele até poderia ser um espadachim orgulhoso, mas era um bebedor de primeira. Nada escapava a sua boca e nem ao seu nariz, isso é, quando se tratava de bebidas.

Todos se encaminharam para os quartos satisfeitos. Os três homens ficaram em um quarto e as duas garotas em outro. Por mais que a taverna parecesse simples, transparecia um clima magnífico dentro dela, todos os aposentos eram levemente iluminadas por uma luz alaranjada, o que dava um tom luxuoso até demais. Fora isso, o bar era calmo na medida do possível, e havia uma incrível terma nos fundos, e claro, ela era separada, homens de um lado, mulheres de outro.
Antes de irem dormir, todo o grupo, sem exceção, resolveu se banhar na terma. Era tarde, e não havia mais ninguém fora eles no banho. Já havia dito a vocês que Barduck, embora fosse o cara mais comportado em termos de ética, era um baita de um tarado?

Creio que vocês já tenham imaginado a cena do Barduck tentando espiar as garotas por cima da separação da terma, feita de bambu.

- Psiu! Acho que a gente devia aproveitar melhor esse banho! – Falou Barduck.

- Não a nada que a gente possa fazer a não ser relaxar, ou... Não me diga que você está pensando em fazer aquilo de novo, Barduck? – Disse Jeck desconfiado, mas com um sorriso torto no rosto.

- Claro, daquela vez eu apenas errei na hora de abrir a porta do guarda roupa e...

- E elas nos pegaram e eu levei a culpa de tentar a espionagem – Disse suspirando, Jeck –, fora que ainda estou com a dor na orelha depois que a Amerina nos surrou por ter feito aquilo.

- Tá dentro ou não? – Falou decidido Barduck.

- Mas é claro que sim, você acha que eu ia perder uma chance dessas? – Jeck estava com um brilho extravagante nos olhos quando exprimiu e essa frase.

- E você, Kelik?

- Não quero morrer ainda, prefiro viver mais alguns anos. – Confirmou Kelik. Ele realmente tinha toda a razão.

Os dois trapaceiros começaram a escalar o bambu, quando chegaram na parte mais alta, quando estavam prestes a olhar para a terma feminina, quando...

- AHHHHHHHHHHHHHHH! – Brandiu Jeck enlouquecido. – É tudo culpa sua! Era pra gente ter confirmado se elas ainda estavam nas termas. Subimos tudo isso e nem sinal delas aqui, a terma está vazia.

- Droga! Perdemos de novo! – Falou Barduck, muito mais ofendido de não ter visto Amerina e Lunia do outro lado do que com os insultos desesperado de Jeck.

Os três voltaram para o quarto, Jeck e Barduck vinham trocando tabefes o caminho inteiro, chegaram até a quase quebrar uma das luzes do corredor, até que Kelik ameaçou de contar as meninas o que havia acontecido nas termas, os dois pararam a briga no mesmo momento. Apesar de não parecer, eles ainda prezavam um pouco a vida.

A noite apenas caiu como um trovão. No fim, eles já estavam na cama, todos eles. Aproveitando, o que eu poderia classificar como a ultima noite que eles passariam em paz, logo as trevas amanheceriam com o sol, nostálgico demais para acreditar...

Iai meu povo, como vão vcs? Estou aqui para me desfazer do blog por um curto período de tempo, estou indo para o Intercampi que está para acontecer no meu colégio - ou instituição, sei lá. Vou jogar xadrez lá, e mesmo não sendo muito bom, espero que estejam torcendo por mim, quero trazer o troféu, medalhar ou seja lá o que for o prêmio de ganhador para o meu campi.

Já me imaginei muitas vezes voltando com o prêmio na mão, pra levantar lá e dizer que fui eu que peguei ele! É... Nenhum homem vive sem um pouco de sonhos e orgulhos, né? Ah! Mas esse negócio de não escrever no blog nesse período é só prevenção, pq tenho quase certeza que levarei meu notebook para lá, só me resta saber o acesso a internet e a disponibilidade de tempo. Então, não sintam minha falta, voltarei logo para atazanar vcs! /MUHAHAHAHA

Ah! E o "Obrigado" no título é exatamente pq eu/nós conseguimos bater o recorde de acessos ao blog no mês, foram exatamente 243 até ontem em apenas um mês. POXA GENTE! BRIGADO MESMO! Nunca esperei que meu blog desse isso tudo, até mesmo pq sou menor de idade e não posso extrair nenhum tipo de recurso financeiro desse blog, o que me leva ao uma triste historia de alegria! =P

Mas bem gente, fora esse obrigado ai, venho agradecer tbm ao pessoal que me elogiou pelo primeiro capítulo do livro, AGRADEÇO MESMO A VCS QUE LERAM O INICIO DO MEU LIVRO E ME DERAM FORÇAS PARA CONTINUAR ELE! Ah! É mesmo! Tô fazendo o 2° capítulo neste exato momento, e as vezes me impressiono de ver o quanto eu evolui e consegui organizar um pouco as idéias nesse segundo capítulo. Se possível, trarei ele aqui no blog para vcs consultarem... Não prometo trazer todos os capítulos, afinal se um dia eu lançar o livro vai ficar meio chato pro meu lado, nee? Mas prometo fazer o máximo possível para trazer ele pra vcs! OBRIGADO!

See ya, men/women! Kissescallme!



Fonte: Ñintendo

Capítulo 01

Bem vindo ao mundo Darknessluce. Bem... Ah! Me desculpe, esqueci de me apresentar, eu sou Underfantos, mas podem me chamar apenas de Fantos. Sou o espírito subterrâneo desse mundo, controlo tudo que está abaixo da superfície de Daknessluce, resumindo eu sou o inicio da natureza.

Darknessluce é a terra dos aventureiros. E eu, como início da natureza, sou onisciente de tudo o que acontece acima de mim. E é ai que estou aqui narrando essa história. O começo dela foi exatamente quando, cerca de 500 anos atrás, um dos espíritos da superfície, que administrava o poder negro sobre o mundo se desfez em alguma coisa, nada que seja possível explicar, a sua existência apenas desapareceu e com ela, o controle sobre as forças negras também.

Desde então os diversos guerreiros, que antes se ocupavam de diversas outras maneiras, se jogaram no mundo de Darknessluce em busca da resposta para restaurar de alguma forma a força maligna no mundo, que embora tivesse esse nome não havia causado tanto caos quando não estava sobre o controle do espírito perdido. Porém, o mundo não era mais o mesmo, monstros que antes não existiam começaram a aparecer, o guarda local das cidades sempre dava conta disso, mas as perdas estavam começando a aumentar os países menores começaram a entrar em crises periódicas.

Portanto isso é apenas o começo de uma grande aventura que estou preste a descrever, o mundo prestes a entrar em caos e os aventureiros em busca da paz, cada um com sua habilidade e profissão. Segure-se, pois isso é apenas o fim de um novo começo!



-----------------------------------------------------------------------------------


PS: Não esperava começar assim, passei muita informação só para o primeiro capítulo, mas acredite, tem muita, mais muita informação legal sobre o mundo de Darknessluce fora essa ai!

Comentem o que acharam! Kissescallme! o/

Nunca colei na minha vida em provas ou testes, mas quando for colar pela primeira vez, vai ser desse jeito ai, COLA NINJA MODE ON:


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK² Esse video é hilário! Só do medo que o cara tem já dá pra tirar umas boas gargalhadas - IMAGINA UM AVIÃO CAINDO E VC DENTRO DELE VENDO ELE CAINDO!

Yo, glr! Passando pra deixar esse post e agradecer pelas 225 visitas em um mês. Vlw, vlw mesmo pelo apoio de todo mundo que vem ai visitando o meu blog quando pode e que faz os comentários... E sim! Os que pediram pra mim escrever um livro, bem... Ele está em andamento, não ia escrever, mas surgiram idéias impressionantes de histórias na minha cabeça e não queria deixa-las ao vácuo. Pretendo colocar aquele conto (Quando as lâminas falam...) como prólogo do livro, assim que escrever o primeiro capítulo, posto ele no blog pra vcs dizerem o que acharam! Flwz! Kissescallme! O post logo abaixo *-*

___________________________________________________________________

Desde a época do Império Romano que se tenta controlar o suor e o odor produzidos pelas axilas. Os homens desta época usavam pequenas almofadas aromatizadas debaixo das axilas para diminuir o odor provocado pelo suor.

No início do século XX, os Estados Unidos fabricaram um produto a base de sulfato de potássio e sulfato de alumínio, que seria capaz de controlar o suor e diminuir o odor, e deram o nome de desodorante.

Em razão do alto preço, produto somente se espalhou no Ocidente. Após a Segunda Guerra Mundial os preços caíram e assim o desodorante se tornou acessível. Hoje, o desodorante apresenta diversas formas que podem ser escolhidas de acordo com a necessidade de cada um, encontramos desodorantes aromatizados ou sem perfume, com ou sem álcool e os com ou sem agentes bactericidas.

Podem ainda ser antitanspirantes, que fecha cerca de 50% das glândulas sudoríparas, ou antiperspitante que reduz a formação do mau cheiro e da transpiração.


pornografianotrabalho Pornografia no trabalho


Fonte: Gordo Nerd

Pokemon FU

Fonte: Ñ.intendo



Rá! Caros amigos, nerds, gamers, povão da rua, povão da casa, enfim... Vcs ai! A notícia que saiu agora é que finalmente - ou não - a Blizzard processou uma garota que criou um server pirata do seu mais clássico jogo, usando palavras categóricas, o pioneiro do estilo desenvolvido e dissimulado dos RPG's de computador contemporâneos, World Warcraft.

Sim, amigos, a garotinha foi processada por piratear o server do joguinho e ganhar nada mais nada menos do que 3 milhões! 3 MILHÕES POXA! Ela chegou a ganhar exatamente essa quantia por administrar o seu server de forma, digamos, bem organizada. Mas ela perdeu o processo e vai pagar 88 milhões, é... 88 milhões de reais a Blizzard, não sei como ela vai arranjar o dinheiro, mas foi exatamente essa quantia.

A garota chamada Reeves ainda pode recorrer a decisão. Detalhe: Dos 88 milhões, 3 milhões é o que a coitada faturava ou faturou com o server =X


Fonte: G1




Bem meu povo ai vai o campeão da WCS - Eliminatória Brasil. Pra quem não sabe o que é a WCS ai vai uma explicação resumida:

WCS ou World Cosplay Summit é o campeonato mundial de cosplay. Ele ocorre com eliminatórias nos países, que logo ocorrem por eliminatórias estaduais e vai diminuindo - nem todos os estados passam - até um número de mais ou menos 10, dos quais, apenas um é escolhido para representar o país no Japão! A fase final ocorre no Japão como disse logo ali atrás e quem vence lá vence tudo claro. O campeão desse ano não foi o Brasil (que realmente deveria ter ganhado, o cosplay ficou emocionante e bem feito), foi a Ítalia que fez a bosta de um cosplay de Zelda, ficou muito brega - até mesmo pq eu não entendia Japonês pra saber o que merda eles tavam falando lá na frente.

O cosplay a seguir como já disse foi o campeão aqui no Brasil e eu achei perfeito, foi feito pelo Gabriel e pela Gabrielle que estão de parabéns. Ele é sobre o jogo Valkyrie Profile 2: Silmeria, eu nunca o joguei, mas vi pelo cosplay que deve ser muito bom, assim como Final Fantasy, como já disse estou sem tempo e não conseguir jogar ele ainda, mas irei faze-lo. Ai vai o vídeo:


Primeiramente, desculpe por todo esse tempo sem postar! DESCULPA MESMO! Não queria abandonar o blog, o negócio é pq tem muita coisa, escola voltou, atividades paralelas e assim vai... Mas prometo que não vou deixar o blog tão vago, ganhei um Notebook de mãe - MÃE VLW! - e agora vou poder pegar um tempo vago ai na escola e outros locais pra escrever algo e postar aqui.

----------------------------------------------------------------------

Agora vem o que eu queria falar! GAMERS, vcs sabem pq o preço do video game é tão absurdo no Brasil? Não! Pq os tributos e tarifas em cima deles somam 164% do preço normal do video game! ISSO! Vc não ouviu errado, 164% a mais!
Veja bem, estou catando essas informações do G1 que é o portal da Globo (E acima de tudo agradeço ao Malk que foi quem me mostrou a matéria). Tenho alguns dados muito fodásticos aqui para mostrar a vocês... Primeiramente vms observar os dados que eu tenho aqui e depois vms analisá-los, let's go:


Conseguiram visualizar a diferença de preço! Pois é! É exatamente isso que acontece com todas as empresas de consoles no Brasil, sem exceção nenhuma! Poxa, fica até triste em saber que o governo cobra tudo isso dos gamers, que que nós fizemos pra eles, manolo?! Fiquei indignado com isso... Porém tenho uma notícia boa - ou não -, o governo explicou esse preço medonho:


IMPOSTO! TARIFA! TRIBUTOS! Eles são gigantescos em cima dos consoles, calculando tudo é basicamente 164% do preço do video game a mais. E o lucro das empresas? Pois é, ele fica reduzido à apenas 9%~11% (Mas isso é padrão mundial segundo Marcos Kahalil, figura da área). Enfim eu fiz umas conta meio doidas aqui, eu não sou economista e nem analisei os dados com concentração, mas o que fiz uma simulação do Nitendo Wii aqui no Brasil:

Nitendo Wii - Chegando no Brasil ao preço de 400,00 reais

Imposto de importação = $80,00
Pis = $6,60
Confins = $30,40
ICMS (para São Paulo) = $100,00
IPI = $200,00
Lucro = $44,00

FINAL = $861,00

Isso em uma conta de leigo que não avaliou a fundo a situação, mas como no geral vinha informando que era o tributo de 164% a mais dos impostos, então o preço final se ele chegasse valendo $400,00 seria $1056,00 no fim das contas. Gamers, vms protestar na medida do possível, precisamos de mais acessibilidade! Perdoem-me pelas contas na doida sem uma analise melhor, é pq, como já disse, o tempo tá meio corrido, e eu tbm preciso de divertir. So... Saionara, mina!

Flwz... Kissescallme! COMENTEM PLZ!


Fonte: Portal G1

Sobre o Blog

Tudo e mais um pouco sobre meu mundo. Mundo escola, mundo computacional, mundo gamer, mundo otaku, mundo musical (Rock e J-Music) e muito mais! Oh Yeah!

Quem sou eu

Minha foto
Sou o imperfeito buscando a perfeição, o pirata buscando o bau do tesouro com grana e mais um mapa. Sou unico, como todos.

Visitantes

Uhu! Linka eu?

Image and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Contador...