Caralho! Isso é muito FODA! Num sei se é real, num sei se é mentira, mas pelo diálogo parece ser verdade, eu vou traduzir abaixo o que eles dizem, é bom tbm vc prestar atenção na cara do carinha do lado, parece ser o marido dela, ele fica super desconfortável com a situação:


(Minuto 00:01) "Nome da garota", Eu amo vc! - Diz o cara.

(Minuto 00:10~00:11) Fumaça, Fumaça! (Ela canta uma musiquinha) - Diz a garota.

(Minuto 00:13) Eu não acredito que irei andar nisso! - Diz o cara.

(Minuto 00:15 até o minuto 00:17) O cara pergunta se poder ir e os dois falam que sim, isso ocorre 2 vezes.

(Minuto 00:35) Acho tudo! - Diz a garota já em seu... Bem, suposto orgasmo.

(Minuto 00:36) Sim, é bom! - Diz o cara.

(Minuto 00:40) Eu estou tendo um orgasmo! - Diz a garota.

(Minuto 00:45) Sério? - Diz o cara.

(Minuto 00:51) Ela diz um palavrão xD

(Minuto 00:53) Ela fala outro palavrão menos ofensivo - Oh, droga! - Fala ela.

(Minuto 00:57 até o 01:01) Oh! Isso é bom! Isso é realmente bom! - Diz ela!

(Minuto 01:03) Peter! - Diz ela!

(Minuto 01:04) Isso é doideira! - Diz o cara!

(Minuto 01:05 me diante) Peter, o orgasmo que eu tive foi bom mas foi realmente doideira!


0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o Blog

Tudo e mais um pouco sobre meu mundo. Mundo escola, mundo computacional, mundo gamer, mundo otaku, mundo musical (Rock e J-Music) e muito mais! Oh Yeah!

Quem sou eu

Minha foto
Sou o imperfeito buscando a perfeição, o pirata buscando o bau do tesouro com grana e mais um mapa. Sou unico, como todos.

Visitantes

Uhu! Linka eu?

Image and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Contador...